Séries e TV

Notícia

She-Hulk | Tatiana Maslany nega escalação como a heroína

Em entrevista, atriz diz que notícia “não é real”

Nicolaos Garófalo
15.10.2020
22h25
Atualizada em
16.10.2020
22h36
Atualizada em 16.10.2020 às 22h36

Um mês após a notícia de que Tatiana Maslany havia sido escalada como a protagonista de She-Hulk, a atriz negou sua participação na série. Em entrevista ao The Sudbury Star, Maslany afirmou que sua contratação “não é algo real”.

E como um press release que saiu do controle. Não é [verdade] - eu já fui especulada em coisas assim no passado e a imprensa foi atrás, mas [protagonizar She-Hulk] não é real”, afirmou a atriz. Maslany ainda afirmou que não sabe de onde o rumor pode ter se originado.

Em seus anos como heroína nos quadrinhos, a She-Hulk já integrou os Vingadores, os Defensores e Quarteto-Fantástico. Em sua série solo, iniciada em 1989, a personagem passou a se dar conta de que fazia parte de uma HQ e quebrava constantemente a quarta parede, característica que foi amenizada ao longo dos anos. A heroína foi criada por Stan Lee John Buscema e apareceu pela primeira vez em The Savage She-Hulk #1, de 1980.

A série da Disney+ contratou Kat Coiro como diretora e produtora executiva. Com grande bagagem televisiva, a cineasta comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-Nine e Disque Amiga Para Matar.

O lançamento do Disney+ na América Latina é previsto para 17 de novembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.