Séries e TV

Notícia

Tatiana Maslany, de Orphan Black, será a She-Hulk na série do Disney+

A produção é centrada na prima de Bruce Banner, que herda os poderes dele após uma transfusão de sangue

Mariana Canhisares
17.09.2020
17h24
Atualizada em
17.09.2020
20h46
Atualizada em 17.09.2020 às 20h46

A atriz Tatiana Maslany, conhecida por seus muitos papéis em Orphan Black, será a protagonista de She-Hulk, nova série do MCU no Disney+

De acordo com a Variety, a trama centrará justamente na sua origem. Como nos quadrinhos, a advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, herda os poderes dele após uma transfusão de sangue. No entanto, em vez de perder o controle, ela se sente mais confiante quando transformada.

Em seus anos como heroína nos quadrinhos, a She-Hulk já integrou os Vingadores, os Defensores e o Quarteto-Fantástico. Em sua série solo, iniciada em 1989, a personagem passou a se dar conta de que fazia parte de uma HQ e quebrava constantemente a quarta parede, característica que foi amenizada ao longo dos anos. A heroína foi criada por Stan Lee John Buscema e apareceu pela primeira vez em The Savage She-Hulk #1, de 1980.

Esta semana a série do Disney+ contratou Kat Coiro como diretora e produtora executiva. Com grande bagagem televisiva, a cineasta comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-Nine e Disque Amiga Para Matar.

O lançamento do Disney+ na América Latina é previsto para 17 de novembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.