Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga e Josh Segarra em She-Hulk

Créditos da imagem: She-Hulk/Marvel Studios/Reprodução

Séries e TV

Artigo

Esqueça o MCU! She-Hulk tem participação inusitada no terceiro episódio

Ao depor a favor do colega mala do seu antigo escritório, heroína descolou uma nova cliente e tanto para sua firma

Omelete
2 min de leitura
01.09.2022, às 08H30
ATUALIZADA EM 01.09.2022, ÀS 17H46
ATUALIZADA EM 01.09.2022, ÀS 17H46

She-Hulk não precisou de muito tempo para atestar como Dennis Bukowski (Drew Matthews), o antigo colega de firma de Jennifer Walters (Tatiana Maslany), é arrogante e desagradável. Em questão de apenas dois episódios ele desqualificou e ofendeu a protagonista tantas vezes que não dá para negar que há algo recompensador em vê-lo caindo em um golpe tão estúpido no terceiro episódio da série. Acredite se quiser, mas Dennis achou que estava saindo com a rapper Megan Thee Stallion, quando na verdade sua namorada era uma elfa metamorfa de Nova Asgard, interessada apenas no seu dinheiro e no caos. Convencido que é, Dennis não desconfiou de nada e, quando viu, já tinha gastado centenas de milhares de dólares com mimos para a amada.

Talvez pelo seu heroísmo nato, talvez pelo prazer de chamá-lo de burro publicamente, Jen foi ao resgate e depôs a seu favor no julgamento. Mas que fique registrado: não é que ela foi “só” benevolente com o mala, ela o fez enquanto equilibrava as dificuldades e os estresses com o caso do Abominável (Tim Roth) e sua recém-adquirida fama.

No final, a heroína foi recompensada. Não apenas ela foi bem-sucedida na defesa do ex-vilão, como ganhou uma nova cliente para a sua firma. Acontece que a própria Megan Thee Stallion foi acompanhar in loco o caso de Dennis, chocada com como alguém poderia cair em uma presepada dessas. Impressionada com a argumentação de Jen, a rapper a contratou e ainda deu uma aula grátis de rebolado.

Piadas à parte, She-Hulk mais uma vez se aproveita do misto de mundano e absurdo do MCU para rir do machismo nosso de cada dia. Até porque às vezes mais eficiente que apontar é dar risada.

She-Hulk é exibida às quintas, no Disney+. Antes do próximo episódio, confira a nossa entrevista com a atriz Tatiana Maslany:

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.