Venom quase participou da luta final de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Créditos da imagem: Cena de Venom: Tempo de Carnificina (Reprodução)

Filmes

Notícia

Venom quase participou da luta final de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Segundo roteiristas, havia varias ideias para a participação do simbionte no filme

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
14.04.2022, às 08H50

A participação de Venom (Tom Hardy) em uma das cenas pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa pode ter deixado alguns fãs decepcionados - mas sabia que o simbionte quase teve um papel bem mais importante no filme?

O roteirista Chris McKenna contou à revista Empire [via DigitalSpy] que uma das versões iniciais do roteiro do filme trazia Venom junto aos outros heróis e vilões no clímax do filme, ambientado na estátua da liberdade, em Nova York.

"O que acontece é que Eddie Brock chega ao universo do MCU, vai a um bar, mas não consegue sair de lá. Em outras versões do filme, ele aparecia bem antes, e chegamos a considerar colocá-lo na luta final", comentou. "Também pensamos em uma cena engraçada na qual ele ficaria preso no trânsito do Lincoln Tunnel".

Na cena pós-créditos de Sem Volta Para Casa, descobrimos que Venom foi puxado de sua realidade para a do Homem-Aranha (Tom Holland) pelo feitiço do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). Desorientado, ele vai a um bar e descobre tudo sobre os heróis e vilões desse universo, antes de decidir conhecer Peter Parker.

É exatamente neste momento, no entanto, que o feitiço é revertido, e Brock é puxado de volta para a sua realidade. No entanto, ele deixa para trás um pedacinho de Venom, abrindo a porta para um possível confronto entre ele e o Homem-Aranha no futuro.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue em cartaz nos cinemas brasileiros, e já arrecadou mais de US$1,8 bilhão em bilheteria ao redor do mundo. O longa deve chegar ainda este ano ao catálogo da HBO Max.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.