Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será lançado na HBO Max em 2022

Filmes

Notícia

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será lançado na HBO Max em 2022

Plataforma de streaming anunciou também Venom e Morbius no catálogo

Omelete
1 min de leitura
Julia Sabbaga
22.12.2021, às 12H43
ATUALIZADA EM 17.03.2022, ÀS 18H08
ATUALIZADA EM 17.03.2022, ÀS 18H08

Além de um vídeo com prévias inéditas de Westworld e Flight Attendant, a HBO Max anunciou hoje que disponibilizará em seu catálogo Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Venom: Tempo de Carnificina e Morbius em 2022. A informação foi divulgada sem descrever precisamente qual filme do teioso será lançado na plataforma:

Sem Volta Para Casa deve chegar ao serviço no segundo semestre, mas ainda não possui data definida. Tanto ele quanto Venom e Morbius pertencem à Sony. 

Longas da Warner, dona da HBO Max, - como Matrix: Resurrections - seguem a estratégia de 35 dias após a entrada do filme em cartaz. 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.