Sebastian Stan celebra 10 anos no MCU: "Jornada de uma vida"

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Sebastian Stan celebra 10 anos no MCU: "Jornada de uma vida"

Intérprete de Bucky Barnes, o Soldado Invernal, destacou data no Instagram

Eduardo Pereira
19.07.2021
21h17
Atualizada em
19.07.2021
21h51
Atualizada em 19.07.2021 às 21h51

Sebastian Stan celebrou 10 anos no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) com um post nos stories do Instagram. O ator de Falcão e O Soldado Invernal relembrou sua primeira aparição na narrativa compartilhada, em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011). Veja abaixo.

Instagram: @imsebastianstan/Reprodução

"10 anos desde que encontramos este cara na tela grande e ainda seguindo forte", escreveu Stan. "Dizer que tem sido a jornada de uma vida não faria jus. Eternamente grato por todo o seu amor e suporte ao longo dessa década".

Depois de estrelar Falcão e O Soldado Invernal ao lado de Anthony Mackie, o próximo projeto da Marvel com Stan será a animação What If...?, onde o ator mais uma vez interpretará Bucky Barnes.

Inspirada na série de quadrinhos homônima, publicada no Brasil com o nome O que aconteceria se..., a animação imagina cenários em que os eventos do MCU teriam se desenrolado de maneira diferente. Por exemplo, e se Yondu tivesse adotado T'Challa em vez de Peter Quill? E se Gamora caçasse o Homem de Ferro? E se Steve Rogers não fosse quem recebesse o super soro?

Quem guia o espectador por esse universo alternativo é Uatu, também chamado de Vigia. O personagem, dublado por Jeffrey Wright em What If...?, foi criado nos anos 1960 por Stan Lee Jack Kirby.

A.C. Bradley, de Caçadores de Trolls, serve como showrunner, roteirista e produtor e What If...?, e conta com Bryan Andrews, roteirista de animações como Star Wars: Clone Wars e Samurai Jack, na direção.

What If…? terá 10 episódios em sua primeira temporada.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.