Ryan Reynolds revela visual de Dogpool em Deadpool 3; confira

Créditos da imagem: Fox/Divulgação

Filmes

Notícia

Ryan Reynolds revela visual de Dogpool em Deadpool 3; confira

Novo filme estreia no ano que vem

Omelete
2 min de leitura
09.11.2023, às 10H15

Ryan Reynolds não perdeu tempo para voltar a divulgar Deadpool 3 após o fim da greve do sindicato dos atores de Hollywood. Nesta quinta (9), o astro foi às redes sociais revelar o visual de Dogpool no novo filme.

"Dogpool salvou o dia? Não tem nenhuma chance. Mas ela ESTÁ atualmente causando pesadelos ao departamento de produtos de pelúcia da Disney. Ela vem com o filme, no verão [norte-americano] de 2024", escreveu Reynolds. Vale lembrar que o ator gosta de fazer piadas nas redes sociais e, portanto, poderia estar apenas brincando sobre a aparição do personagem na sequência.

Confira abaixo o visual de Dogpool revelado pelo ator:

Nos quadrinhos, Dogpool é membro da Corporação Deadpool e foi testado pela Mascara X, uma empresa de cosméticos. Eventualmente, ele sofreu uma mutação e ganhou o poder de se curar e, após ser deixado para morrer em uma lixeira, escapou e se juntou à equipe do Mercenário Tagarela.

Este será o primeiro filme do Deadpool após a aquisição da Fox pela Disney e o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU. Além de Reynolds e Hugh Jackman (Wolverine), o elenco tem confirmados os nomes de Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico), Shioli Kutsuna (Yukio), Rob Delaney (Peter), Emma Corrin (Cassandra Nova) e Jennifer Garner (Elektra).

Os dois longas anteriores, de 2016 e 2018, arrecadaram juntos mais de US$1,5 bilhão nas bilheterias mundiais. O primeiro Deadpool foi dirigido por Tim Miller e a sequência, lançada em 2018, teve como diretor David Leitch.

Deadpool 3 terá direção de Shawn Levy (Projeto Adam) e a estreia oficial está marcada para 3 de maio de 2024, mas pode sofrer alterações devido à paralisação na indústria.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.