Ryan Reynolds como Deadpool e elenco de X-Men 2

Créditos da imagem: 20th Century Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Deadpool 3 | “Alguns rumores estão certos”, diz Shawn Levy sobre participações

Diretor comentou especulações que cercam o filme

Omelete
2 min de leitura
11.09.2023, às 13H27
ATUALIZADA EM 13.09.2023, ÀS 16H03
ATUALIZADA EM 13.09.2023, ÀS 16H03

Com Hugh Jackman e Jennifer Garner garantidos como Logan e Elektra, respectivamente, cada vez mais os fãs têm especulado sobre quais outros personagens da Marvel adaptados pela Fox poderiam ter participações em Deadpool 3. Os rumores falam em atores que estiveram na franquia X-Men, Quarteto Fantástico e nomes surpreendentes, como Taylor Swift. Mas, após Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, já sabemos que muitos deles não devem se concretizar — algo reforçado por Shawn Levy, diretor do longa. 

Os rumores sobre atores, cantores e estrelas do esporte que aparentemente estão em Deadpool 3 são fabulosos”, disse Levy à EW. “Se tudo que eu lesse na internet [fosse verdade], teria o maior elenco já reunido na história do cinema. Então direi simplesmente que alguns desses rumores são verdadeiros e outros não.

Na mesma entrevista, Levy ainda comentou sobre o novo uniforme do Wolverine, que enfim vestirá seu clássico traje azul e amarelo nas telonas. “Não sei se esta é a nossa última chance de ver o Wolverine na tela, então me certifiquei de que conseguiríamos o velho amarelo e azul pelo menos apenas uma vez, e que acertaríamos [no design].”

Levy também afirmou que ele e Ryan Reynolds — que produz o longa, além de estrelá-lo — queriam garantir que os cenários de Deadpool 3 parecessem reais, e não montados em um estúdio. Por isso, até as filmagens serem interrompidas pelas greves dos atores e roteiristas, a produção foi rodada em locações reais. A escolha levou a alguns vazamentos online, mas o diretor celebrou a reação positiva compartilhada pelo público nas redes. “Tudo fica bem quando acaba bem”, comentou.

Este será o primeiro filme do Deadpool após a aquisição da Fox pela Disney e o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU.

Os dois longas anteriores, de 2016 e 2018, arrecadaram juntos mais de US$1.5 bilhão nas bilheterias mundiais. O primeiro Deadpool foi dirigido por Tim Miller e a sequência, lançada em 2018, teve como diretor David Leitch.

Deadpool 3 terá direção de Shawn Levy (Projeto Adam) e a estreia está marcada para 3 de maio de 2024, mas pode sofrer alterações pela paralisação na indústria.

*****

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.