Filmes

Notícia

Deadpool 3: Wolverine é tão protagonista quanto mercenário, diz diretor

Shawn Levy chamou longa de “paraíso para diretores”

Omelete
2 min de leitura
11.09.2023, às 12H27
ATUALIZADA EM 13.09.2023, ÀS 16H03
ATUALIZADA EM 13.09.2023, ÀS 16H03

A volta do ator Hugh Jackman como Logan em Deadpool 3 já vinha animando muitos fãs desde seu anúncio e, agora, o diretor Shawn Levy deu ainda mais motivos para os admiradores do carcaju entrarem no hype da sequência. De acordo com o cineasta, o Wolverine será tão protagonista do longa quanto o Mercenário Tagarela de Ryan Reynolds.

Em entrevista ao Collider, Levy exaltou o fato de contar com Reynolds e Jackman interpretando seus papéis mais icônicos em um único filme. “[Deadpool 3] é um paraíso para diretores”, afirmou. “A história, o tom, o filme em si se apoia no presente que é ter Deadpool e Wolverine coestrelando um longa pela primeira vez. Então, não estamos fugindo disso.

Em outra entrevista, desta vez ao LA Times, o diretor comentou sobre o bromance que existe entre Reynolds e Jackman, garantindo que a amizade dos dois é real e não algo fabricado para divulgar o longa. “É real para c*ralho! Esses caras se amam quase tanto quanto Ryan e eu nos amamos. Mas esse bromance é uma história para ser contada para sempre.

Deadpool 3 contará com Jennifer Garner, que reprisará o papel de Elektra. Ela interpretou a personagem em Demolidor (2003) e em seu próprio filme solo, de 2005.

Este será o primeiro filme do Deadpool após a aquisição da Fox pela Disney e o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU.

Os dois longas anteriores, de 2016 e 2018, arrecadaram juntos mais de US$1.5 bilhão nas bilheterias mundiais. O primeiro Deadpool foi dirigido por Tim Miller e a sequência, lançada em 2018, teve como diretor David Leitch.

Deadpool 3 terá direção de Shawn Levy (Projeto Adam) e a estreia está marcada para 3 de maio de 2024, mas pode sofrer alterações pela paralisação na indústria.

*****

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.