Zendaya e Tom Holland em Homem-Aranha (Marvel Studios/Reprodução)

Créditos da imagem: Zendaya e Tom Holland em Homem-Aranha (Marvel Studios/Reprodução)

Filmes

Notícia

“Ninguém quer ver Peter Parker fazendo sexo!”, diz Tom Holland

Ator acredita que filmes com o seu Teioso não devem incluir cenas de amor entre o seu personagem e MJ

Flávio Pinto
16.12.2021
15h25
Atualizada em
16.12.2021
15h36
Atualizada em 16.12.2021 às 15h36

Embora Eternos tenha quebrado um tabu com a primeira cena de sexo dos filmes da MarvelTom Holland acredita que os filmes com o seu Teioso não devam seguir os mesmos rumos. Ainda que os filmes da trilogia de Homem-Aranha incluam um casal jovem, vivido por ele e Zendaya, o astro foi bem categórico em entrevista ao Yahoo! ao afirmar que: Ninguém quer ver Peter Parker fazendo sexo!”.

Ao conversar com o site sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Holland explicou exatamente os motivos pelos quais cenas de sexo não devem fazer parte dos filmes com o seu personagem. Não acho que seja apropriado para a franquia Homem-Aranha”, disse o ator. “Os personagens ainda são muito jovens. Se houver margem para isso, no futuro, quem sabe podemos explorar isso. Mas, no momento, este é um filme sobre como celebrar amizades e o amor jovem.

Já Zendaya, co-estrela do filme, também apoia a afirmação de Holland, mas por outro motivo: “Peter Parker quase como um irmão mais novo”.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.