Cena de Eternos, novo filme da Marvel

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Eternos | Chloé Zhao fala sobre primeira cena de sexo do MCU

Diretora falou sobre a cena em entrevista

Beatriz Amendola
23.10.2021
15h03
Atualizada em
23.10.2021
15h22
Atualizada em 23.10.2021 às 15h22

A diretora Chloé Zhao confirmou que Eternos trará a primeira cena de sexo do MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel, e deu mais detalhes sobre a sequência em uma entrevista ao site Indiewire

Zhao contou que a cena já estava prevista no roteiro, mesmo antes de ela ser contratada como diretora do filme. "Discutimos muito como fazê-la. Mas acho que o desejo de fazer algo diferente é muito natural para o lugar onde o Marvel Studios está agora. Acho que é como os filmes de faroeste entrando no período revisionista dos anos 70. Acho que isso está acontecendo com os filmes de super-heróis -- ou pelo menos estamos à beira disso. E essas cenas começam a acontecer naturalmente". 

A cineasta ainda acrescentou: "Para nós, poder mostrar duas pessoas que se amam, não só emocional e intelectualmente, mas também fiscamente, e ter uma cena de sexo que mostre esse amor, a paixão e a delicadeza... acho que é algo realmente lindo". 

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

O elenco do filme conta com Angelina Jolie, Gemma Chan, Kit HarringtonRichard Madden e Salma Hayek, entre outros. A estreia de Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021 no Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.