Vingadores: Ultimato

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Danai Gurira estrelará série de Wakanda no Disney+, diz site

Produção comandada por Ryan Coogler foi anunciada em fevereiro

Nico Garófalo
27.05.2021
19h41
Atualizada em
27.05.2021
19h57
Atualizada em 27.05.2021 às 19h57

Danai Gurira, a Okoye do MCU, retornará ao papel na série sobre Wakanda desenvolvida por Ryan Coogler, diretor de Pantera NegraBlack Panther: Wakanda Forever. A atriz é o primeiro nome do elenco confirmado na produção, que foi anunciada em fevereiro de 2021 (via Collider).

Por enquanto, a série teve poucos detalhes revelados. Sabe-se apenas que a produção faz parte de um acordo assinado pela Disney e a Proximity Media, selo de Coogler, e que deve se passar completamente dentro do reino de Wakanda.

Além da nova série, o acordo também prevê outras produções assinadas por Proximity e Disney, que serão lançadas nas diversas plataformas da marca.

Assim como o primeiro filme, Black Panther: Wakanda Forever será escrito e dirigido por Ryan Coogler. Ainda não há confirmações de elenco, mas especulações indicam que Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Winston Duke Angela Bassett devem reprisar seus papéis, assim como Gurira. O longa tem lançamento marcado para 8 de julho de 2022.

Lançado em 2018, Pantera Negra, o filme, foi um dos maiores sucessos do estúdio Marvel, vencendo 3 Oscars e arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.