Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Pantera Negra 2 | Kevin Feige nega rumores sobre retorno de Killmonger

Courtney B. Vance afirmara que o personagem de Michael B. Jordan com certeza voltaria

MC
01.07.2019, às 14H50.
Pantera Negra 2 | Kevin Feige nega rumores sobre retorno de Killmonger

Créditos da imagem: Pantera Negra/Marvel Studios/Reprodução

O presidente do Marvel Studios Kevin Feige negou os rumores de que o retorno de Killmonger, o vilão vivido por Michael B. Jordan no MCU, está confirmado para Pantera Negra 2. Em entrevista ao BET.com, o produtor afirmou que o diretor Ryan Coogler acabou de começar a planejar o filme e, portanto, nada estaria completamente definido.

"Puro rumor. É tão cedo, nada está tão claro, porque o sr. Coogler vai compartilhá-lo comigo e com [o produtor] Nate Moore nas próximas semanas".

Omelete Recomenda

Embora o projeto pareça estar em aberto, o ator Courtney B. Vance - o marido de Angela Bassett, a Rainha Ramonda em Pantera Negra - foi bastante enfático no início do ano: "todos estarão lá, incluindo Michael B. [Jordan]". De todo modo, quer ele tivesse informações sobre a trama planejada por Coogler ou não, fato é que a declaração de Feige não mina as chances de que o vilão possa voltar em algum momento. Portanto, fique de olho no Omelete para novas atualizações.

Ryan Coogler foi confirmado como diretor e roteirista da sequência. Em outubro, foi divulgado que ele deve começar a trabalhar na história em 2019 e as filmagens são previstas para o começo de 2020.

Pantera Negra fez história ao se tornar o primeiro filme de super-heróis indicado ao Oscar de Melhor Filme - saiba mais. O filme chegou aos cinemas em fevereiro de 2018 e arrecadou US$ 1.3 bilhão na bilheteria mundial.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.