Lupita Nyong'o em Pantera Negra

Créditos da imagem: Pantera Negra/Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Pantera Negra 2 | Filmagens são suspensas após testes positivos de covid-19

Entre os diagnosticados está a atriz Lupita Nyong’o

Omelete
1 min de leitura
Mariana Canhisares
19.01.2022, às 11H45
ATUALIZADA EM 23.05.2022, ÀS 08H15
ATUALIZADA EM 23.05.2022, ÀS 08H15

As filmagens de Pantera Negra: Wakanda Forever foram suspensas mais uma vez. De acordo com o Hollywood Reporter, parte da equipe e do elenco, incluindo Lupita Nyong’o, testaram positivo para covid-19.

A produção acabara de ser retomada depois de meses de paralisação em razão de uma fratura sofrida pela atriz Letitia Wright. A expectativa é que as gravações voltem em uma semana.

A sequência de Pantera Negra é apenas um exemplo das muitas séries e filmes afetados pelo alto contágio da variante Omicrôn. O THR cita ainda títulos como Star Trek: Picard e NCIS.

Sem Chadwick Boseman, que faleceu em agosto de 2020, a sequência para um dos maiores sucessos do MCU contará com os retornos de Angela Bassett, Lupita Nyong'oWinston Duke Martin Freeman.

As filmagens foram iniciadas em junho, em Atlanta, segundo o produtor Kevin Feige. A estreia de Black Panther: Wakanda Forever está marcada para 11 de novembro de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.