Pantera Negra

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Daniel Kaluuya confirma que não estará em Pantera Negra 2

Black Panther: Wakanda Forever tem lançamento previsto para novembro

Omelete
2 min de leitura
Julia Sabbaga
13.07.2022, às 16H40

Daniel Kaluuya, ator vencedor do Oscar que interpretou W'Kabi em Pantera Negra, confirmou ao Rotten Tomatoes que não está no elenco de Black Panther: Wakanda Forever, sequência do longa. De acordo com o ator, a participação foi impossibilidata por conflitos de agenda, já que estava ocupado nas filmagens de Não! Não Olhe!, novo filme de Jordan Peele. 

Vale notar, no entanto, que a filmografia de Kaluuya no IMDB ainda inclui uma partipação no longa, o que indica uma possível aparição em flashbacks do primeiro filme. 

A sequência para um dos maiores sucessos do MCU contará com os retornos de Danai GuriraLetitia WrightAngela BassettLupita Nyong'oWinston Duke e Martin Freeman.

As filmagens foram iniciadas em junho do ano passado, em Atlanta, segundo o produtor Kevin Feige. A estreia de Black Panther: Wakanda Forever está marcada para 11 de novembro de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.