Natalie Portman como Jane Foster em Thor: Amor e Trovão (MCU/Reprodução)

Créditos da imagem: Thor: Amor e Trovão (Reprodução)

Filmes

Notícia

Thor: Amor e Trovão | Natalie Portman gostaria de um crossover com Capitã Marvel

Personagem da atriz recebeu os poderes de Thor

Omelete
2 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
27.06.2022, às 20H04
ATUALIZADA EM 30.06.2022, ÀS 13H47
ATUALIZADA EM 30.06.2022, ÀS 13H47

A atriz Natalie Portman disse que gostaria de atuar com outra estrela do MCU. Segundo ela, a parceria perfeita para a poderosa Thor, Jane Foster, seria ninguém menos que Carol Denvers (Brie Larson).

“Eu amo a Capitã Marvel”, disse Portman à Variety. “Brie [Larson] é uma amiga querida, então seria divertido. Isso seria legal."

Em Amor e Trovão, Jane Foster reaparece com o martelo de Thor e, consequentemente, seus poderes. A atriz comemora a nova fase da personagem. "Eu me sinto tão sortuda. Estou feliz que isso se tornou parte do arco da Jane”, disse Portman. “Acho incrível que todas as crianças tenham uma variedade de mulheres com as quais possam se identificar e simplesmente não há uma. Sinto que cresci onde havia a Mulher-Maravilha ou talvez a Mulher-Gato. Havia um tipo desses personagens, então agora ter essa grande variedade de personalidades, aparências diferentes, poderes diferentes, permite que todos imaginem seu potencial.”

No seu novo filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses.

O longa também é estrelado por Chris HemsworthNatalie Portman, Christian BaleChris Pratt e Jaimie AlexanderThor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.