Séries e TV

Lista

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis | Quem aparece no primeiro trailer da série

Série estreia no Disney+ em 17 de agosto

Omelete
1 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
17.05.2022, às 21H04
ATUALIZADA EM 18.05.2022, ÀS 15H08
ATUALIZADA EM 18.05.2022, ÀS 15H08

A Marvel divulgou o primeiro trailer da série Mulher-Hulk: Protetora de Heróis. Junto do vídeo também foi revelado o título oficial e a data de estreia, que será em agosto. No video, conhecemos mais sobre a nova personagem do Universo Cinematográfico da Marvel e também vemos alguns personagens que prometem dar trabalho para ela. 

Tatiana Maslany, conhecida por Orphan Black, será a protagonista, e Mark Ruffalo voltará a viver o Hulk na produção. Renée Elise Goldsberry (Hamilton) e Tim Roth, que viveu o vilão Abominável em O Incrível Hulk (2008), também estarão na trama.

A série do Disney+ também já contratou Kat Coiro como diretora e produtora executiva. Com grande bagagem televisiva, a cineasta comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-Nine e Disque Amiga Para Matar. A série tem estreia prevista para 17 de agosto, no Disney+.

Confira abaixo quem deus as caras no primeiro trailer:

Mulher-Hulk

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Marvel/Divulgação

Isso mesmo, a própria protagonista. Até então, tudo o que tínhamos eram algumas imagens de seu corpo, mas nenhum completa como vemos no vídeo. Também conhecemos sua versão humana, Jennifer Walters.

Bruce Banner/Hulk

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Marvel/Divulgação

O priminho esverdeado da personagem também deu as caras no trailer. Banner dá as instruções de como ativer o poder da Mulher-Hulk e tenta passar alguma lição de autocontrole para a prima.

Abominável

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Marvel/Divulgação

Outra aparição que deve ter deixado os fãs do verdão felizes foi a de Tim Roth, que viveu o vilão Abominável em O Incrível Hulk (2008). Ele reprisará o papel na série e também apareceu "grandão" no vídeo. A versão esverdeada do vilão aparece em uma jaula que lembra muito a que Wong (Benedict Wong)o levou em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. O novo mango supremo do MCU também vai aparecer na série.

Titânia

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Marvel/Divulgação

Já a atriz Jameela Jamil aparece como a vilã Titânia. Nos quadrinhos, Titânia era Mary MacPherran, uma garota pequena e fraca que, após ser acidentalmente transportada para o Mundo de Batalha das Guerras Secretas ao lado da melhor amiga, Marsha Rosenberg, se alia ao Doutor Destino para ganhar poderes.

Homem-Sapo

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Marvel/Divulgação

Direto dos quadrinhos para sua tela, o Homem-Sapo também apareceu rapidamente no trailer, podendo ser uma pedra no sapato da heroína — ou não.

Nas HQs, o traje do Homem-Sapo passou de pai para filho. Porém, ambos deram destinos diferentes para eles. Enquanto o pai, Vincent Patilio, usou a roupa para fins desonestos, o filho Eugene decidiu mudar o destino de sua família e vestiu o manto para o bem. Quem será que está por baixo da máscara na série do MCU?

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis chega ao Disney+ em 17 de agosto.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.