Iman Vellani em Ms Marvel

Créditos da imagem: Ms. Marvel/Marvel Studios/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Ms. Marvel | Co-criadora defende mudança nos poderes: "faz sentido"

Série tem estreia marcada para junho

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
11.05.2022, às 12H07
ATUALIZADA EM 12.05.2022, ÀS 16H43
ATUALIZADA EM 12.05.2022, ÀS 16H43

A editora Sana Amanat, uma das co-criadoras da Ms. Marvel, saiu em defesa da adaptação dos poderes da heroína na série do Disney+. Em entrevista à Entertainment Weekly, ela fez coro a Kevin Feige e disse que "era importante que suas habilidades se conectassem com histórias maiores do universo Marvel".

"Queríamos garantir que existisse mais história para contar depois da série. Obviamente ela vai aparecer em The Marvels", explicou. Amanat, porém, garante que a alteração "faz sentido", e que essa é uma opinião compartilhada com G. Willow Wilson, outra das co-criadoras.

Ms. Marvel levará para a TV uma Kamala Khan um pouco diferente dos quadrinhos: na adaptação do MCU, a personagem não conseguirá aumentar ou diminuir seus membros. Na realidade, terá uma espécie de projeção enérgica colorida. Além disso, enquanto nas HQs a origem de seus poderes é Inumana, no seriado ela ainda não desvendou o mistério do seu passado. As mudanças desagradaram muitos fãs.

"É realmente divertido dar para Kamala tipos diferentes de poderes que parecem grandiosos em termos cinematográficos e de escopo. Não quero adiantar muito como ela usa seus poderes, mas é divertido e elástico", continuou Amanat. "Ao mesmo tempo, a essência do que seus poderes são nos quadrinhos está lá, tanto enquanto metáfora, quanto do ponto de vista visual. [...] Acredito que será familiar para as pessoas, mas diferente, fresco e único".

Ms. Marvel será nossa apresentação Kamala Khan, uma adolescente paquistanesa-americana que passou a vida em Jersey City, em New Jersey. Mega fã de super-heróis e muito criativa, ela sente que não se encaixa na escola e às vezes até mesmo dentro de casa. No entanto, um dia tudo muda, e ela obtém super poderes como os heróis que sempre admirou.

Ms. Marvel chega ao catálogo do Disney+ no dia 8 de junho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.