Ms. Marvel | Kevin Feige justifica mudanças nos poderes da heroína

Créditos da imagem: Iman Vellani em cena de Ms. Marvel (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Ms. Marvel | Kevin Feige justifica mudanças nos poderes da heroína

Para chefe do Marvel Studios, adaptação de HQs precisa ser específica ao MCU

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
09.05.2022, às 09H59

Os fãs já notaram só pelos trailers: os poderes de Kamala Khan (Iman Vellani) serão um pouco diferentes na série Ms. Marvel do que são nos quadrinhos. Em nova entrevista à EmpireKevin Feige explicou o motivo da mudança.

"Nós estamos adaptando os quadrinhos, não fazendo uma tradução exata. Kamala apareceu nas HQs em um momento muito específico da continuidade, e vai aparecer no MCU em um momento também muito específico da história que estamos contando nele. As duas coisas não combinam bem", disse.

Na série, ao invés de conseguir aumentar e manipular partes do seu corpo, Kamala consegue extendê-las em raios de energia coloridos. Além disso, enquanto nas HQs a origem de seus poderes é Inumana, a Ms. Marvel da TV ainda não desvendou o mistério do seu passado.

"Nós vamos descobrir de onde vieram esses poderes, e é algo bem específico do MCU", prometeu Feige. "Nas cenas de ação, você vai ver muitas imagens que remeterão aos quadrinhos. Se os fãs querem braços e mãos gigantes, saibam que eles estão aqui - só não com a mesma textura".

Ms. Marvel será nossa apresentação Kamala Khan, uma adolescente paquistanesa-americana que passou a vida em Jersey City, em New Jersey. Mega fã de super-heróis e muito criativa, ela sente que não se encaixa na escola e às vezes até mesmo dentro de casa. No entanto, um dia tudo muda, e ela obtém super poderes como os heróis que sempre admirou.

Ms. Marvel chega ao catálogo do Disney+ no dia 8 de junho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.