Maitreyi Ramakrishnan em Eu Nunca...

Créditos da imagem: Eu Nunca.../Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Maitreyi Ramakrishnan, de Eu Nunca, afirma que não aceitaria papel de Ms. Marvel

"Kamala é paquistanesa e eu sou tâmeis", explicou protagonista da nova série da Netflix

Mariana Canhisares
12.05.2020
11h21

A atriz Maitreyi Ramakrishnan, conhecida pela série da Netflix Eu Nunca..., revelou em entrevista ao ET Online que não aceitaria o papel de Kamala Khan em Ms. Marvel.

"Honestamente, não [aceitaria]. Kamala é paquistanesa e eu sou tâmeis. Se tivesse uma heroína tâmeis e eu visse uma atriz paquistanesa a interpretando, não ficaria feliz. Então por que faria isso com a comunidade paquistanesa?".

O manto de Ms. Marvel pertenceu originalmente a Carol Danvers, atual Capitã Marvel. Quando a heroína aceitou o novo posto, em 2012, o nome ficou vago, sendo ocupado por Khan em 2014.

Nos quadrinhos, Kamala é uma inumana com poderes de mudar a forma e as proporções do corpo. A heroína foi criada Kelly Sue DeConnick e Scott Hepburn para a revista da Capitã Marvel. A origem islâmica da personagem foi um exemplo de inclusão na Marvel que, poucos anos antes, já havia introduzido Miles Morales como novo Homem-Aranha.

Recentemente, a inumana ajudou a criar o supergrupo Campeões, ao lado de Miles e do Hulk Amadeus Cho. A revista da Ms. Marvel constantemente fica na lista das mais vendidas da Marvel e recebeu o Hugo Awards de 2015 por melhor história ilustrada.

Ainda não há uma previsão para a série da Ms. Marvel no Disney+.