Miss Minutes

Créditos da imagem: Loki/Marvel Studios/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Loki quase teve uma sequência de luta com a Miss Minutes

Roteiristas queriam manter a personagem presente em toda a série

Mariana Canhisares
15.07.2021
10h18

A diretora Kate Herron revelou que os roteiristas de Loki cogitaram incluir uma sequência de ação com a Miss Minutes na primeira temporada. Em entrevista para a Marvel, ela contou que a equipe queria manter a personagem presente durante toda a série e acharam que seria interessante vê-la se transformando em uma figura mais assustadora.

"No início, estávamos unidos, pensando 'temos que manter a Miss Minutes na história de algum jeito... aquele diabinho no ombro, tentando Loki e Sylvie. Foi divertido que vocês puderam ter uma noção de que há algo mais sinistro nela. Sempre tivemos uma versão em que Loki e Sylvie ficavam encontrando com ela na Cidadela. Em determinado ponto, tinha uma cena de luta com ela lá; tivemos todo tipo de coisa [para ela no roteiro]".

Loki é a primeira das séries da Marvel no Disney+ a ser renovada oficialmente para um segundo anoWandaVision assumiu formato de minissérie, enquanto um potencial segundo ano de Falcão e o Soldado Invernal ainda não foi confirmado.

Estrelada por Tom Hiddleston e criada por Michael Waldron, a primeira temporada de Loki contou as desventuras do deus da trapaça na AVT, uma organização que impede variações na linha do tempo do universo Marvel. Todos os seis episódios estão disponíveis no Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.