Vilão Kang, o Conquistador nos quadrinhos da Marvel

Créditos da imagem: Marvel Comics/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Série do Loki pode introduzir Kang, o Conquistador ao MCU

Rumor afirma que viajante temporal será apresentado no programa antes de seguir para o cinema

Arthur Eloi
17.02.2020
11h30

A série de TV do Loki no Disney+ pode apresentar o personagem Kang, o Conquistador. A informação é de Daniel Ritchman, um insider conhecido por dar furos sobre filmes de herói [via Full Circle Cinema].

Kang pode ser apresentado no programa para mais tarde aparecer nos filmes da Marvel Studios. O vilão, originalmente introduzido em 1963 nas HQs do Quarteto Fantástico, é um viajante temporal que conquista o futuro. O personagem tem várias versões nos quadrinhos, incluindo uma mais jovem chamada Rapaz de Ferro, que responsável por fundar os Jovens Vingadores.

A informação de Ritchman pode fazer sentido já que Loki apresentará a Time Variance Authority (algo como Autoridade da Variação do Tempo, em tradução livre), uma organização que aparece em Thor #372. A agência monitora o multiverso e pode reparar linhas do tempo, de acordo com o risco de sua existência.

Além disso, especula-se que a Marvel está preparando algo de Jovens Vingadores, ideia que deve ser mais explorada a partir da série-solo do Gavião Arqueiro. Vale ressaltar que a aparição de Kang ainda não foi confirmada, portanto trate apenas como um rumor.

Loki tem previsão de estreia para 2021 e mostrará uma versão diferente do personagem vivido por Tom Hiddleston desde 2011, quando apareceu pela primeira vez no MCU em Thor. A série deve ter em torno de 6 episódios. Vale lembrar que Kevin Feige confirmou que Doctor Strange in the Multiverse of Madness, o próximo filme do Doutor Estranho, terá ligação com a série do Deus da Trapaça.