Loki, o novo Capitão América e Wanda são reunidos em comercial; confira

Créditos da imagem: Hyundai/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Loki, o novo Capitão América e Wanda são reunidos em comercial; confira

Vídeo de 30 segundos tem brincadeiras e referências para quem viu séries do Disney+

Eduardo Pereira
16.06.2021
22h29
Atualizada em
16.06.2021
23h57
Atualizada em 16.06.2021 às 23h57

Um novo comercial da marca sul-coreana de automóveis Hyundai, lançado em parceria com o Disney+ e a Marvel Studios reuniu protagonistas das três séries de TV já lançadas do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU): Loki, Capitão América (o antigo Falcão, Sam Wilson) e Wanda. Veja abaixo:

Além de lembrar o público sobre WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki, já estarem disponíveis no Disney+, o comercial ainda exibe modelos de carros da Hyundai, enquanto brinca com as aventuras pelo tempo e espaço do Deus da Trapaça, os jargões de combate do Capitão América e as homenagens a sitcoms protagonizadas por Wanda. São 30 segundo bastante divertidos para quem acompanhou as produções.

A mais recente delas, Loki, alcançou um sucesso tão metéorico tão rapidamente que fez o Disney+ repensar a sua estratégia de lançamento de séries: a partir de julho, todas as produções originais da plataforma estrearão novos episódios na quarta-feira, como a série do deus da trapaça, ao invés de na sexta-feira, como era feito anteriormente.

O episódio de estreia de Loki foi visto por 890 mil residências nos EUA durante as suas primeiras 24 horas - estreia maior do que as de Falcão e o Soldado Invernal (com 759 mil) e WandaVision (com 655 mil). A série está disponível desde o dia 9 de junho, com um episódio novo por semana sempre às quartas-feiras. Nesta primeira temporada, serão seis capítulos, no total.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.