Marvel Studios/Reprodução

Créditos da imagem: Marvel Studios/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Loki: índice de audiência do final de temporada ultrapassa marca de Wandavision

Dados foram contabilizados pela Samba TV

Flávio Pinto
20.07.2021
10h24
Atualizada em
20.07.2021
14h31
Atualizada em 20.07.2021 às 14h31

Se depender somente de audiência, Loki, a série protagonizada pelo personagem vivido por Tom Hiddleston terá ainda alguns belos anos pela frente. Isso porque, de acordo com dados preliminares da Samba TV, empresa de mídia de análise de dados, o final de temporada da série do Disney+, atingiu mais de 1.9 milhões de lares norte americanos, de 14 a 18 de julho [via The Hollywood Reporter].

Para termos comparativos, o final da minissérie Wandavision, outro grande sucesso da plataforma de streaming do Mickey Mouse, registrou a marca de 1.4 milhões de lares norte americanos durante a sua primeira semana de exibição do lançamento do episódio, enquanto o final de temporada de Falcão e o Soldado Invernal, atingiu a marca 1.7 milhões.

A renovação de Loki foi confirmada na cena pós-créditos do último episódio da primeira temporada, lançado na última quarta-feira (14). Os seis primeiros capítulos da série podem ser assistidos pelo Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.