Loki | Cena de Jonathan Majors não estava combinada, conta diretora

Créditos da imagem: Disney+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Loki | Cena de Jonathan Majors não estava combinada, conta diretora

Ator interpretou Aquele que Permanece

Pedro Henrique Ribeiro
18.07.2021
19h50

O ator Jonathan Majors improvisou uma das cenas do episódio final de Loki, segundo a diretora e produtora executiva Kate Herron. Majors interpretou Aquele que Permanece, o nome por trás da AVT.

Herron contou que não tinha nada combinado sobre Majors subir na mesa enquanto fala com Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino).

"Ele nunca teve que subir na mesa. Isso ficou divertido com a improvisação. [A equipe de câmera] o viu começar a se mover, e Autumn [Durald, a diretora de fotografia] meio que disse 'Ok..’ e então as câmeras começaram a se mover; era quase como uma dança com ele. Mas isso não foi planejado. Só nos surpreendeu porque foi tão legal. Essa era uma coisa divertida com ele: eu amo a maneira como ele trouxe movimento para o personagem de diferentes maneiras, porque eu acho que foi muito importante também”, disse Herron, ao Entertainment Weekly.

Herron, uma força importante por trás das câmeras de Loki, não retornará na segunda temporada da série da Marvel no Disney+. Ela mesma confirmou a notícia na última sexta-feira (16).

"Não voltarei. Eu sempre planejei fazer só este primeiro ano - e, para ser sincera, a segunda temporada não era algo que era considerado até agora. A renovação acaba de ser anunciada, e estou muito feliz com isso. Quero assistir como fã na próxima temporada, mas, quanto ao meu trabalho: estou orgulhosa do que fizemos, e dei tudo o que podia dar para esta série. Estou trabalhando em outras coisas agora, que anunciarei em breve", comentou ela.

A renovação de Loki foi confirmada na cena pós-créditos do último episódio da primeira temporada, lançado na última quarta-feira (14). Os seis primeiros capítulos da série podem ser assistidos pelo Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.