Filmes

Notícia

Kevin Feige diz que “adoraria encontrar lugar” para Ryan Gosling no MCU

Ator de Barbie já expressou desejo de viver o Motoqueiro Fantasma

Omelete
2 min de leitura
25.07.2022, às 18H26

Um dos nomes mais requisitados de Hollywood atualmente, Ryan Gosling pode ter entrado na mira de Kevin Feige. Uma semana depois do ator de Barbie revelar que deseja viver o Motoqueiro Fantasma nos cinemas, o presidente do Marvel Studios afirmou em entrevista à MTV News que adoraria ver o astro no MCU. “Ele é incrível, adoraria encontrar um lugar para ele” - veja acima.

Ele consegue mais divulgação aparecendo como Ken em Venice Beach do que filmes gigantescos sendo lançados no mesmo final de semana”, brincou Zé Boné, que definiu Gosling como “incrível”.

Na mesma entrevista, Feige ainda falou sobre o futuro de Harry Styles no MCU após o ator estrear como Eros em cena pós-créditos de Eternos. O produtor afirmou que sua equipe está animada para continuar a história do Eterno e seu fiel companheiro, Pip (Patton Oswalt), que integrarão o “núcleo cósmico” da franquia.

Marcados, respectivamente, para 2 de maio e 7 de novembro de 2025, Dinastia Kang e Guerras Secretas encerrarão a Fase Seis e, se seguirem os gibis que inspiraram seus subtítulos, os longas podem resultar em uma tragédia ainda maior do que a vista em Guerra Infinita.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.