Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Jeremy Renner faz pedido à Sony para que Homem-Aranha continue no MCU

Estúdios não chegaram a um acordo de cofinanciamento

JS
20.08.2019, às 23H48.
Atualizada em 21.08.2019, ÀS 12H55
Jeremy Renner faz pedido à Sony para que Homem-Aranha continue no MCU

Créditos da imagem: Tom Holland/Homem-Aranha/Sony Pictures/Divulgação

Jeremy Renner, conhecido pelo papel de Gavião Arqueiro no MCU, publicou um pedido no Instagram para que a Sony mantenha a parceria com a Marvel, deixando que o personagem continue sua história no universo. O pedido veio após a notícia de que os estúdios não chegaram a um novo acordo de cofinanciamento para os próximos filmes do teioso

"Hey Sony, nós queremos o Homem-Aranha de volta ao Stan Lee e à Marvel, por favor, obrigado", escreveu Renner. 

Omelete Recomenda

A Sony Pictures se posicionou oficialmente sobre a saída de Kevin Feigeda produção dos filmes do Homem-Aranha. O comunicado culpa a agenda de Feige e não cita o acordo financeiro entre as empresas, tampouco menciona a saída do teioso do MCU. 

Ainda é cedo para entender as consequências dessa decisão da Sony, que deve render ainda muitas discussões (e possivelmente negociações) com a Marvel. Fique ligado no Omelete para saber mais informações.

 

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.