Jennifer Garner despista sobre retorno como Elektra em Deadpool 3

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Jennifer Garner despista sobre retorno como Elektra em Deadpool 3

Atriz teve seu nome ligado ao projeto do MCU

Omelete
2 min de leitura
29.11.2023, às 12H48
ATUALIZADA EM 29.11.2023, ÀS 13H43
ATUALIZADA EM 29.11.2023, ÀS 13H43

Jennifer Garner despistou sobre os rumores de que voltaria a interpretar Elektra em Deadpool 3. Confirmada no elenco do filme por fontes ligadas ao projeto, a atriz afirmou não saber de nada - um costume de artistas envolvidos com produções do Marvel Studios.

"Não sei do que você está falando. O que você quer dizer? Não que eu saiba", respondeu a atriz ao ser questionada sobre o assunto em entrevista ao Collider.

Garner estreou como Elektra no filme Demolidor, estrelado por Ben Affleck em 2003. O filme solo da personagem veio dois anos depois, em 2005. Na época, a atriz foi uma das primeiras mulheres a estrelar um filme solo de uma personagem dos quadrinhos.

As gravações de Deadpool 3 já começaram, e o protagonista Ryan Reynolds foi flagrado usando uma nova versão do traje do mercenário.

Este será o primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU.

Os dois longas anteriores, de 2016 e 2018, arrecadaram juntos mais de US$1.5 bilhão nas bilheterias mundiais. O primeiro Deadpool foi dirigido por Tim Miller e a sequência, lançada em 2018, teve como diretor David Leitch.

Deadpool 3 terá direção de Shawn Levy (Projeto Adam) e a estreia ficou marcada para 26 de julho de 2024.

*****

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.