Hugh Jackman nunca recorreu a esteroides durante seu treinamento para viver Wolverine, papel que interpretou em uma dezena de filmes diferentes desde 2000. Em entrevista ao programa Who's Talking to Chris Wallace [via EW], o ator contou porque evitou este recurso.
"Eu amo o meu trabalho, e amo Wolverine. Preciso tomar cuidado com o que digo aqui, mas ouvi histórias dos efeitos colaterais dos esteroides e pensei: 'Não amo o meu trabalho tanto assim!'. Então não, fiz tudo à moda antiga mesmo", comentou.
Atingir o físico de Wolverine "à moda antiga" implica um tempo de treinamento mais longo (para Deadpool 3, serão seis meses de preparação), e também uma quantidade impensada de... frango.
"Deixa eu te dizer, comi mais frango nessa vida do que qualquer coisa... Peço perdão para os veganos, os vegetarianos, e as galinhas do mundo! Literalmente, não é um bom karma para mim. Se a divindade tiver algum carinho por galinhas, estou encrencado", brincou.
- Ryan Reynolds anima fãs com imagem misteriosa de Deadpool
- Criador do Deadpool critica a Disney
- Artigo: Como Deadpool 3 se encaixa no MCU?
Deadpool 3 terá direção de Shawn Levy (Projeto Adam) e, além de Jackman, terá o retorno de Ryan Reynolds no papel título e de Leslie Uggams como Blind Al. A estreia ficou marcada para 6 de setembro de 2024.
Este será o primeiro filme do mercenário após a aquisição da Fox pela Disney, e portanto o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU. Os dois longas anteriores, de 2016 e 2018, arrecadaram juntos mais de US$ 1,5 bilhão nas bilheterias mundiais.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários