Filmes

Notícia

Homem-Aranha 3 teve Charlie Cox no trailer? Astro de Demolidor responde

Fãs apontaram que braços de suposto advogado de Peter Parker seria do ator britânico

Eduardo Pereira
01.09.2021
21h06

O ator britânico Charlie Cox finalmente se pronunciou sobre a teoria de fãs que apontava os antebraços de um homem que interage com o Peter Parker de Tom Hollando, no primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, como sendo do astro de Demolidor, da Netflix. Em entrevista concedida ao comicbook.com, Cox negou que a pessoa que aparece na prévia seja ele mesmo.

"Eu posso prometer que aqueles não são os meus antebraços", afirmou Cox, sem medo de decepcionar os fãs. Embora rumores apontem sua participação no filme há tempos, essa não é a primeira vez em que o ator desmente as afirmações. No ano passado, ele afirmou: "Eu não tinha ouvido esses rumores, mas certamente não seria o meu Demolidor. Não estou envolvido no filme. Se for verdade, não será comigo, mas com outro ator".

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com Holland, bem como ZendayaMarisa TomeiJacob Batalon, Benedict Wong, Jon Favreau, entre outros talentos em seu elenco. A trama, como confirma a prévia, trará Parker tentando apagar da memória de todo mundo que é dele o rosto por trás da máscara do Homem-Aranha, recorrendo ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para tentar mudar a realidade.

Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna como diretor. A estreia do terceiro filme do Homem-Aranha está marcada para 16 de dezembro.

 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.