Filmes

Notícia

Homem-Aranha 3 | Zendaya reage a teoria sobre volta de Andrew Garfield

Fãs acreditam que será essa versão do personagem que salvará MJ de queda fatal

Eduardo Pereira
08.12.2021, às 21:43

Uma das teorias de fãs para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa que ganhou mais força recentemente foi a de que MJ (Zendaya) será salva de uma queda fatal mostrada no último trailer do filme pela versão de Andrew Garfield do Teioso. Isso aconteceria por representar um fechamento para o herói, que não conseguiu fazer o mesmo pela sua amada Gwen Stacy (Emma Stone) ao final de O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro. Veja acima.

Durante entrevista concedida ao canal do YouTube Extra TV, a atriz reagiu à teoria, mas manteve o código de segredos que fazem a base do trabalho do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). "É, eu vi todas as teorias. As pessoas são tão criativas. Honestamente, tão criativas", despistou. Perguntada se já tinha cruzado caminhos com alguma teoria certa, ela seguiu bem no jogo de cintura: "Já vi teorias tão erradas que estavam certas, e tão certas que estavam erradas".

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, próximo filme de Holland no papel do Teioso e grande abertura do multiverso nos cinemas, contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

Também há rumores que os próprios Tobey Maguire e Garfield aparecerão no longa, mas até agora eles não foram confirmados. A estreia está marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.