Filmes

Notícia

Homem-Aranha 3 | Tom Holland fala sobre gravar cenas com Willem Dafoe

Ator afirmou que teve vários momentos que pareciam sonho no set de Sem Volta Para Casa

Nico Garófalo
13.12.2021
18h56

O aguardado retorno do Duende Verde de Willem Dafoe não só foi celebrado pelos fãs, como também causou arrepios no set de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Intérprete do herói titular, Tom Holland revelou que teve vários momentos que “pareciam um sonho” ao contracenar com o colega veterano e descreveu a experiência como “incrível” - veja acima.

Foi um sonho que se realizou”, disse Holland sobre enfrentar o vilão da franquia lançada por Sam Raimi no começo dos anos 2000. “Primeiro porque pude lutar contra o Duende Verde, e segundo porque esse Duende Verde ser o Willem Dafoe foi sensacional. Honestamente incrível”.

Segundo o astro, Dafoe fez todos os presentes no set se arrepiarem ao recriar algumas falas dos filmes dos anos 2000. “Não podia ter sonhado com uma versão melhor”.

Tive tantos momentos que pareciam um sonho em que eu estava lá de pé olhando Alfred [Molina, que retorna como Doutor Octopus] gravar cenas com [Dafoe] e meio que tive que me desligar e focar mais como ator do que como fã, porque eu estava surtando por dentro”, disse Holland.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

Também há rumores que os próprios Tobey Maguire e Andrew Garfield aparecerão no longa, mas até agora eles não foram confirmados. A estreia está marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.