Tom Holland em cena do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha 3: Tom Holland descreve sua cena favorita com personagem misterioso

Sem Volta Para Casa tem estreia marcada em 16 de dezembro

Julia Sabbaga
25.10.2021
10h28

Tom Holland aumentou ainda mais as especulações de aparição de um outro Homem-Aranha em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa com uma declaração misteriosa dada à revista Empire. Descrevendo uma de "suas cenas preferidas já filmadas", o intérprete de Peter Parker citou um personagem que não pode ser mencionado:

"São quatro pessoas sentadas em uma mesa, conversando sobre como é ser um super-herói, e foi incrível. A gente assistiu à cena, meu irmão e eu, e nosso queixo caiu", disse o ator.  

Holland não pode identificar os quatro personagens, mas revelou que três deles são seu próprio Peter Parker, a Tia May de Marisa TomeiHappy Hogan, vivido por Jon Favreau. O quarto personagem ainda poderia ser o Doutor Estranho, o vilão Doc Oc ou, quem sabe, um outro Peter Parker, vivido por Tobey Maguire ou Andrew Garfield.  

Empire também revelou uma novo foto do longa, que traz Octopus perseguindo Peter Parker em meio a um viaduto cheio de carros. A publicação já havia deixado os fãs ansiosos ao divulgar a capa de sua nova edição, que traz o herói cercado por referências a vilões

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia, incluindo Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; e Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

A estreia do terceiro longa do Homem-Aranha de Tom Holland está marcada para 16 de dezembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.