Guardiões da Galáxia | James Gunn apoia filme sobre Drax e Mantis
Diretor volta para a franquia assim que encerrar o novo Esquadrão Suicida, da DC
Créditos da imagem: Guardiões da Galáxia Vol. 2/Marvel Studios/Reprodução
Não é mistério para ninguém que o ator Dave Bautista é um grande defensor de que Drax deveria ter mais protagonismo no MCU, ou até um filme para chamar de seu. Mas, ao que parece, o diretor James Gunn também gostaria de dar uma aventura para o personagem, porém ao lado de Mantis.
Compartilhando uma entrevista de Bautista, em que o astro fala sobre essa possibilidade, Gunn escreveu: "isso nunca foi descartado. Ainda acho que poderia ser incrível".
True. But this was never ruled out. I still think it could be amazing. ❤️ @DaveBautista @PomKlementieff https://t.co/MpA2iDGLHg
— James Gunn (@JamesGunn) March 5, 2020
Guardiões da Galáxia 3 ainda não tem previsão e sequer foi anunciado entre os lançamentos da fase 4 do MCU. O longa foi adiado após a decisão do presidente do Walt Disney Studios Alan Horn de demitir James Gunn por causa de tweets antigos do cineasta. O executivo voltou atrás depois de uma série de encontros com Gunn e o pedido de desculpas público dele. Atualmente, o cineasta está trabalhando em Esquadrão Suicida 2, da DC, com estreia prevista para 6 de agosto de 2021.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários