Cena de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Guardiões da Galáxia terão nova montanha-russa no Disney World em 2022

Chamada Cosmic Rewind, atração temática terá "lançamento reverso" e giros em 360°

Eduardo Pereira
30.09.2021
22h43

Os Guardiões da Galáxia terão uma nova atração nos parques da Disney em 2022. Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind será uma montanha-russa narrativa do parque EPCOT, no Walt Disney World Resort, em Orlando, no estado norte-americano da Flórida. Essa será a segunda atração dedicada ao grupo de heróis do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), com a primeira sendo Guardians of the Galaxy - Mission Breakout!, no resort da Disneyland, na Califórnia.

Imagem oficial de Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind
Disney/Divulgação

Segundo o informe oficial, "Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind é uma aventura familiar que apresenta um novo tipo de experiência de montanha-russa – é uma montanha-russa narrativa que gira em 360° para que você fique sepre focado na ação, enquanto ajuda os Guardiões a salvarem a Galáxia. Não só isso, mas a atração também traz o primeiro lançamento reverto de uma montanha-russa na história da Disney, e é um dos percursos cobertos mais longos do mundo. É uma experiência colossal que igualará a escala das aventuras dos Guardiões nos filmes".

Ainda segundo a Disney, Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind será parte do pavilhão Maravilhas de Xandar, dedicado à cultura e às tecnologias do planeta-natal da Tropa Nova, que aparece com destaque em Guardiões da Galáxia (2014).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.