Sylvester Stallone em Guardiões da Galáxia

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia | Sylvester Stallone indica retorno à franquia do MCU

Ator postou no Instagram um vídeo em que aparece nos bastidores do filme da Marvel

Eduardo Pereira
12.11.2021
21h35

O astro Sylvester Stallone indicou que retonará ao papel de Stakar Ogord, ou Starhawk, em Guardiões da Galáxia O astro, que estreou no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) em Guardiões da Galáxia Vol. 2, só para depois dar voz ao Tubarão-Rei em O Esquadrão Suicida, da DC, publicou no Instagram um vídeo gravado no que afirma serem os bastidores do filme ou do especial de natal – algo que ele não especificou. Veja abaixo.

"Aqui estou eu, no set de Guardiões da Galáxia, insto é o que eles fazem antes de tudo. Isto aqui é um equipamento muito sensível que filma todas as expressões faciais que você pode imaginar", afirma Stallone, no vídeo.

Já Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento para 2023. Além do especial de Natal, a franquia ainda ganhará uma série de curtas centrado no Baby Groot. Vale lembrar, porém, que Peter Quill e outros membros da equipe devem aparecer antes em Thor: Love and Thunder, marcado para 8 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.