Guardiões da Galáxia 3 | Edgar Wright sugere volta de James Gunn no Twitter

Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 3 | Edgar Wright sugere volta de James Gunn no Twitter

Diretor de Baby Driver respondeu fã que afirmou que ele deveria comandar o próximo longa

Arthur Eloi
28.01.2019
20h53

Apesar de muitos fãs cotarem Edgar Wright como um dos nomes que poderia salvar Guardiões da Galáxia Vol. 3, o diretor de Baby Driver não parece muito interessado no posto.

Respondendo a mensagem de uma fã que o indicou ao lado de Taika Waiti (Thor: Ragnarok) e da dupla Phil LordChris Miller (Uma Aventura LEGO), o cineasta inglês foi breve: "Também quero deixar minha indicação aqui [para o posto de diretor do filme]: James Gunn". Veja abaixo:

James Gunn foi dispensado de Guardiões da Galáxia Vol. 3 quando dezenas de tweets de Gunn de quase uma década atrás foram resgatados. Os posts faziam comentários ofensivos em tom de piada sobre assuntos delicados como pedofilia e estupro e foram trazidos à tona por membros da alt-right, o movimento conservador formado pelos supremacistas brancos norte-americanos.

O estúdio agiu rapidamente e removeu Gunn da direção da terceira parte da franquia, acreditando que os comentários, apesar de antigos, eram inaceitáveis e não estavam de acordo com a imagem pública da Disney. Gunn se desculpou pelos comentários antigos, e, desde então, tem recebido apoio tanto de fãs quando de todo o elenco de Guardiões da Galáxia.

Ainda não há um substituto definido, mas Adam McKay (ViceA Grande Aposta) é cotado para o posto. Anteriormente Travis Knight, de Bumblebee, havia sido nomeado em um rumor, mas ele logo desmentiu - saiba mais.

Enquanto isso, Gunn foi escolhido para escrever - e possivelmente dirigir - a continuação de Esquadrão Suicida.