Paul Rudd como Homem-Formiga

Créditos da imagem: Marvel Studios/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Homem-Formiga quase esteve em Gavião Arqueiro, conta diretor

Rhys Thomas tentou trazer Paul Rudd a bordo, mas executivos barraram ideia

Flávio Pinto
24.11.2021
20h31

Com Eco, o Espadachim e Kate Bishop, Gavião Arqueiro vai trazer diversos personagens do MCU para as telinhas. Mas mesmo com tantos heróis já a bordo, o diretor Rhys Thomas ainda tentou colocar o Homem-Formiga na produção.

Em entrevista ao The Playlist, Thomas revelou que lutou para trazer Paul Rudd à série. “Eu não quero revelar nada porque nós meio que começamos a apresentar [alguns personagens],” disse ao site. “Eu gosto da dinâmica de Paul [Rudd] e Jeremy juntos. Gostava da interação entre eles durante a turnê de imprensa para divulgar Os Vingadores. Então, [o Homem-Formiga] era um personagem que parecia uma maneira divertida para brincar com o absurdo da situação de Clint Barton... Mas não consegui trazê-lo para a série”.

O diretor ainda comentou que algumas de suas ideias não foram aprovadas por causa de outros planos acontecendo paralelamente em outras partes da Marvel. 

Eu disparava essas notas e ideias. Às vezes, eu acordava no meio da noite e pensava: 'Resolvi isso!' E você fica todo animado para lançá-la e então é quando alguém como Kevin [Feige], o cérebro abrangente de tudo, vai, 'Sim, isso é muito bom e tudo, mas sim, já estamos fazendo isso neste filme aqui… '”, explica. Mesmo com algumas de suas ideias negadas, Thomas afirma que não se sentiu oprimido pelos executivos. “Eles não dizem, 'Ok, aqui está um grande livro e um plano, então certifique-se de não tocar nas laterais deles, não faça isso.' Eles realmente apenas esperam que você tropece neles, e meio que empurram você de volta em outra direção”.

A trama de Gavião Arqueiro acompanhará Clint ensinando a novata Kate a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele. Além dos dois atores, vale lembrar que Florence Pugh também está confirmada no elenco, e sua participação na série é sugerida na cena pós-créditos de Viúva Negra.

A série terá seis episódios, e será escrita e produzida por Jonathan Igla, de Mad Men. Esta será a quarta série em live-action do MCU no Disney+, já que o estúdio lançou neste ano WandaVisionFalcão e o Soldado Invernal e Loki.

Os dois primeiros episódios já estão disponíveis no Disney+, e os novos capítulos entrarão na plataforma todas as quartas. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.