Gavião Arqueiro | Atriz da Marvel é bloqueada no Instagram por "spoiler"

Créditos da imagem: Cena de Gavião Arqueiro (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Gavião Arqueiro | Atriz da Marvel é bloqueada no Instagram por "spoiler"

Estrela do MCU disse achar ridículo não poder postar sobre sua própria participação na série

Caio Coletti
09.12.2021
08h43
Atualizada em
09.12.2021
16h07
Atualizada em 09.12.2021 às 16h07

ATENÇÃO: Spoilers de Gavião Arqueiro a seguir!

Florence Pugh, que reprisou o seu papel de Yelena Belova no episódio de ontem de Gavião Arqueirofoi bloqueada de postar no Instagram após fãs reclamarem de "spoilers" em um de seus posts. A atriz desabafou sobre o acontecido pelos Stories, onde ainda pode se comunicar com os seguidores.

"Nunca achei que postar o meu amor por uma série na qual eu apareço faria isso acontecer... mas aqui estamos nós. Alguém por aqui reclamou, então fui bloqueada de postar sobre minha aparição em uma série na qual eu estou. Isso é mais do que ridículo", escreveu ela.

Pugh, que estreou no MCU em Viúva Negra como a irmã de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), ainda disse que participar de Gavião Arqueiro é "um privilégio", e agradeceu a equipe da série por recebê-la bem no set e aos fãs por assistirem.

Stories de Florence Pugh (Reprodução/Instagram)

O post original de Pugh foi feito ontem, às 15h do horário de Brasília, mais de 10 horas depois que o episódio de Gavião Arqueiro foi ao ar pelo Disney+. Com dois prints das cenas em que Yelena aparece, a postagem continua no ar e tem mais de 1,7 milhões de likes.

A trama de Gavião Arqueiro acompanha Clint Barton (Jeremy Renner) ensinando a novata Kate Bishop (Hailee Steinfeld) a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele.

A série terá seis episódios, e foi escrita e produzida por Jonathan Igla, de Mad Men. Esta será a quarta série em live-action do MCU no Disney+, já que o estúdio lançou neste ano WandaVisionFalcão e o Soldado Invernal e Loki.

Gavião Arqueiro tem novos episódios disponibilizados toda quarta-feira no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.