Zemo

Créditos da imagem: Marvel Studios

Filmes

Notícia

Filme dos Thunderbolts é oficializado e já tem diretor definido

Jake Schreier, de Cidades de Papel, comandará o longa-metragem

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
09.06.2022, às 19H24

O projeto secreto da Marvel Studios está enfim revelado: de acordo com o Deadline, o filme dos Thunderbolts é oficial e já tem um diretor definido. Jake Schreier, de Cidades de Papel, comandará a versão do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) da equipe de heróis inéditos.

Ainda segundo o portal, o roteirista de Viúva Negra, Eric Pearson, assina o roteiro.

Já o enredo do longa está sob sigilo. Sabe-se que ele girará em torno de um grupo de supervilões que fazem missões para o governo, mas não há tantos detalhes de como essa trama desenrolará.

Os personagens também estão sendo mantidos à sete chaves. Há fontes que revelaram ao portal estrangeiro que a Marvel já entrou em contato com atores já introduzidos no MCU, ou seja, há esperanças de que Barão Zemo, Yelena Belova, Ghost, Treinador, Abominável, Agente Americano e Soldado Invernal possam fazer suas aparições.

Introduzida em O Incrível Hulk #449, em 1997, a equipe de heróis parecia ser a esperança de um mundo em que os Vingadores e o Quarteto Fantástico estavam ausentes. Eles prometiam "Justiça... Como um raio!" e não tinham conexões com o governo, nem se consideravam heróis. Como bem disse o Cidadão V, o líder dos Thunderbolts, na ocasião da sua apresentação, eles eram meros "voluntários".

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.