Thor: Amor e Trovão

Créditos da imagem: Marvel

Filmes

Notícia

Filhos de Chris Hemsworth aparecerão em Thor: Amor e Trovão

Longa chega aos cinemas ainda nesta semana

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
04.07.2022, às 12H33
ATUALIZADA EM 04.07.2022, ÀS 12H49
ATUALIZADA EM 04.07.2022, ÀS 12H49

Os filhos de Chris Hemsworth farão uma participação especial em Thor: Amor e Trovão. Em entrevista a Kevin McCarthy (via IndieWire), o ator revelou que suas crianção aparecerão numa cena junto aos filhos de Christian BaleNatalie Portman e do diretor Taika Waititi.

"É muito legal. Eles realmente queriam estar nele", declarou o ator. "Taika teve seus filhos lá. Christian Bale tinha o dele. Natalie teve seus filhos também."

Segundo o portal estrangeiro, India Hemsworth, de 10 anos, interpretará Love; enquanto um de seus filhos gêmeos Sasha e Tristan, de 8 anos, compartilharão o papel de uma versão mais jovem de Thor.

Hemsworth revelou que a participação das crianças parecia "uma experiência divertida em família": "Eu não quero que eles agora sejam estrelas infantis. Foi apenas uma experiência especial que todos tivemos e eu adorei. Eles divertiram-se muito."

No seu novo filme, Thor (Hemsworth) deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses (Bale).

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.