Don Cheadle como o Máquina de Combate nos filmes da Marvel

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Falcão e o Soldado Invernal terá participação do Máquina de Combate

Don Cheadle revelou que aparecerá na série do Disney+

A cozinha
03.02.2021
14h13

O Máquina de Combate, herói vivido por Don Cheadle desde Homem de Ferro 2 (2010), dará as caras em Falcão e o Soldado Invernal. A informação foi revelada pelo próprio ator, que disse em entrevista ao Observer: “A parte legal do MCU é que podemos aparecer nas histórias uns dos outros, e há formas de juntar esses personagens em várias plataformas. Às vezes, as tramas acontecem nos filmes, e ocasionalmente a trama dos filmes viram séries de TV. É bem divertido e interessante!”.

O único limite é a imaginação, tudo é bem aberto e pode seguir qualquer rumo”, continuou. “É ótimo. Mal posso esperar para entrar na sala de roteiristas para pensar como as coisas vão se desenrolar já que Rhodes dará as caras na série do Soldado Invernal e do Falcão, então muito pode acontecer”.

Protagonizado por Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco de O Falcão e Soldado Invernal traz também Daniel Brühl como Barão Zemo e Wyatt Russell como o Agente Americano. O projeto terá seis episódios e estreia no Disney+ em 19 de março.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.