Arte de O Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+

Créditos da imagem: Disney+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

O Falcão e o Soldado Invernal deve ter versão do Capitão América

Colecionável indica que Agente Americano assumirá o posto de Steve Rogers

Arthur Eloi
23.10.2020
12h08
Atualizada em
23.10.2020
13h17
Atualizada em 23.10.2020 às 13h17

A sérieO Falcão e o Soldado Invernal pode ter um novo Capitão América. Como percebeu o MCUcollector24 no Instagram, alguns suspostos brinquedos licenciados da produção do Disney+ revelam que John F. Walker (Wyatt Russell), o Agente Americano, assumirá o manto e escudo deixado por Steve Rogers (Chris Evans). Veja abaixo [via Screen Rant]:

John Walker, que também é conhecido como Agente Americano ou Super Patriota, foi inicialmente apresentado nos quadrinhos em 1986 e é considerado um vilão que imita o Capitão América.

A série, antes prevista para estrear em agosto, foi uma das muitas produções afetadas pela pandemia do coronavírus. Com as filmagens impactadas, ela perdeu sua data de estreia e ficou apenas com um "em breve". Até agora, pelo menos.

Protagonizado por Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco de O Falcão e Soldado Invernal traz também Daniel Brühl como Barão Zemo e Wyatt Russell como o Agente Americano. O projeto terá seis episódios.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.