Daniel Brühl revela emoção em vestir a máscara do Barão Zemo em Falcão e o Soldado Invernal

Créditos da imagem: Divulgação/Disney+

Séries e TV

Notícia

Falcão e o Soldado Invernal | Daniel Brühl revela emoção ao voltar ao Barão Zemo

Ator ficou entusiasmado por vestir a famosa máscara do vilão

Gabriel Avila
09.07.2020
18h52
Atualizada em
09.07.2020
19h05
Atualizada em 09.07.2020 às 19h05

Daniel Brühl revelou ter ficado emocionado por vestir máscara do Barão Zemo durante as gravações da série Falcão e o Soldado Invernal. Em entrevista ao Collider, o ator revelou que foi chamado para voltar ao papel que interpretou em Capitão América: Guerra Civil durante as filmagens da segunda temporada de O Alienista. Sua primeira gravação envolvia vestir a famosa máscara do vilão, que permanece inédita no MCU:

“Lembro que Kari Skogland, a diretora, veio para Budapeste e gravamos algo comigo sendo o Zemo, e eu estava muito feliz e entusiasmado para ver a máscara. Eu estava incrivelmente emocionado em voltar porque lembro que me diverti muito em algo completamente diferente por poder explorar o MCU e me tornar parte disso. Tenho memórias muito queridas de colaborar com todos esses atores maravilhosos, e ver Sebastian Stan e Anthony Mackie de novo e voltar para algo que, por um lado soou comum e conhecido e por outro, completamente novo”.

Questionado sobre em qual etapa estaria a produção, Brühl revelou que as filmagens foram afetadas pela pandemia do coronavírus, mas espera concluir as gravações em breve:

“Fomos afetados pelo coronavírus enquanto estávamos gravando a série, então espero estarmos prontos para voltar em breve. Não conseguimos finalizar ou concluir. Ainda há coisas a fazer - com os dedos cruzados de que acontecerá o mais rápido possível”.

Protagonizado por Anthony Mackie Sebastian Stan, o elenco de O Falcão e Soldado Invernal também traz Daniel Brül como Barão Zemo e Wyatt Russell como o Agente Americano. Com seis episódios, a produção originalmente estava prevista para chegar ao Disney+ em agosto de 2020, mas a data deve ser adiada por causa da pandemia do coronavírus.