Eternos

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Eternos | Kit Harington não sabe os planos para seu personagem no MCU

Nos quadrinhos, Dane Whitman é o Cavaleiro Negro

Nico Garófalo
05.11.2021
16h11

[Spoilers de Eternos à frente]

Intérprete de Dane Whitman em Eternos, Kit Harington afirmou que ainda não sabe o que o futuro guarda para o seu personagem. Embora uma das cenas pós-créditos mostre o futuro herói encontrando a Lâmina de Ébano, a maneira como ele se encaixará no MCU ainda não foi traçada - pelo menos não com o ator que o vive.

Não existe um mapa indicando para onde ele vai”, disse Harington ao THR. “Se [o Marvel Studios] sabe o que acontecerá com ele, eu estou por fora. Tudo o que sei é que quando cheguei, me disseram ‘esse personagem tem um futuro muito interessante e se você pesquisar sobre ele, [verá] que tem muitas maneiras que podemos usá-lo’ e isso me intrigou”.

O eterno Jon Snow afirmou que fica fascinado por personagens que são movidos, até certo ponto, por alguma dependência. “É muito claro que essa espada, essa lâmina, tem uma atração viciante para ele e acho isso muito interessante”.

Criados em 1976 nos quadrinhos, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

O elenco do filme ainda conta com Richard Madden, Gemma Chan, Angelina Jolie, Kit Harington, Brian Tyree Henry, Salma Hayek e Barry Keoghan, entre outros astros. Eternos está em exibição nos cinemas brasileiros.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.