Pip (Patton Oswalt) em cena de Eternos (Reprodução)

Créditos da imagem: Pip (Patton Oswalt) em cena de Eternos (Reprodução)

Filmes

Notícia

Eternos 2 | Ator confirma sequência, com retorno de Chloé Zhao

Marvel Studios ainda não oficializou a continuação do longa de 2021

Omelete
2 min de leitura
04.08.2022, às 09H19
ATUALIZADA EM 04.08.2022, ÀS 09H33
ATUALIZADA EM 04.08.2022, ÀS 09H33

Patton Oswalt, que deu voz ao personagem Pip na cena pós-créditos de Eternosconfirmou em entrevista ao The Today Show que a aventura vai ganhar uma continuação - isso antes mesmo do Marvel Studios oficializar a produção da sequência.

"Eles anunciaram que Eternos 2 vai acontecer. Chloé Zhao vai dirigir, então espero que possamos ver mais aventuras de Starfox e Pip", disse ele.

Pip é o leal braço direito de Starfox/Eros (Harry Styles), que aparece na cena pós-créditos de Eternos para dizer a Druig (Barry Keoghan), Thena (Angelina Jolie) e Makkari (Lauren Ridloff) que pode ajudá-los a encontrar o restante de sua família.

Eternos contou a história dos seres místicos e imortais que, na mitologia da Marvel, protegem a Terra e guiam o destino da humanidade há séculos. Sersi (Gemma Chan), Kingo (Kumail Nanjiani) e Phastos (Brian Tyree Henry) completam o time.

Lançado em novembro de 2021, ainda durante a fase mais aguda da pandemia de covid-19, o longa arrecadou US$ 402 milhões mundialmente.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.