Cena da série WandaVision

Créditos da imagem: Divulgação/Marvel Studios

Séries e TV

Notícia

WandaVision estreia nesta sexta (15) no Disney+; saiba como assistir

Série é a primeira da Marvel a chegar ao serviço de streaming

A cozinha
14.01.2021
18h00
Atualizada em
15.01.2021
11h46
Atualizada em 15.01.2021 às 11h46

WandaVision, primeira série do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) a chegar ao Disney+, estreia finalmente nesta sexta (15), depois de muita espera e mais de um ano sem novos filmes com os heróis da Marvel, adiados por conta da pandemia de Covid-19.

Para os fãs ansiosos por rever Wanda e Visão, personagens que nos filmes eram quase "coadjuvantes de luxo", contamos tudo que você precisa saber para acompanhar a série.

Em primeiro lugar, o horário: segundo a assessoria de imprensa da Disney, os episódios estarão disponíveis para os assinantes do Disney+ às sextas, às 4h no horário de Brasília. E nesta sexta são episódios mesmo, no plural: a plataforma vai disponibilizar as duas primeiras partes da série de uma vez.

A partir do dia 22, será apenas um episódio por semana, num total de nove episódios. O finale está marcado para 5 de março.

A série é baseada em HQs como VisãoDinastia M e Vingadores: Visão e A Feiticeira Escarlate, e em sitcoms que vão de The Dick Van Dyke Show a Três É Demais. Os três primeiros episódios, aos quais o Omelete já assitiu, mostram Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) se mudando para um bairro suburbano dos Estados Unidos em busca de uma vida normal, o que rende situações cômicas nas interações com vizinhos e colegas de trabalho.

Apesar dos primeiros episódios indicarem que a trama vai além dos calmos subúrbios norte-americanos, ainda não se sabe como a série vai se encaixar no universo compartilhado pelos filmes e em que momento da linha temporal os eventos retratados se encaixam. Por enquanto, sabemos apenas que WandaVision terá ligação direta com Doctor Strange in the Multiverse Madness, novo filme do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), atualmente com lançamento marcado para 25 de março de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.