Roteirista explica mudanças nos poderes de Eco na série do Disney+

Créditos da imagem: Disney+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Roteirista explica mudanças nos poderes de Eco na série do Disney+

Nova produção da Marvel está completa na plataforma

Omelete
2 min de leitura
17.01.2024, às 13H20
ATUALIZADA EM 17.01.2024, ÀS 14H20
ATUALIZADA EM 17.01.2024, ÀS 14H20

Já disponível no Disney+, Eco apresentou grandes mudanças nos poderes da heroína em comparação com os quadrinhos da Marvel. Em entrevista ao Screen Rant (via CBR), a roteirista Amy Rardin explicou os motivos que levaram a equipe a optar por fazer essas alterações na história da personagem.

"Conversamos muito sobre nos desviarmos um pouco dos quadrinhos [na série]. Eu sei que provavelmente a maior mudança aconteceu nos poderes [de Maya], e discutimos muito sobre esse ponto até decidirmos explorar um enredo no qual as habilidades estivessem ligadas à história e ao crescimento emocional da protagonista", explicou Radin.

Nas HQs da Marvel, Eco é capaz de copiar o estilo de luta de qualquer herói. Na série, Maya Lopez (alter ego da heroína) tem visões de seus ancestrais e consegue ecoar os poderes de tais indivíduos em pleno combate.

Eco é estrelada por Alaqua Cox na pele de Maya López, personagem introduzida em Gavião Arqueiro. Após eventos traumáticos em Nova York, ela retorna para a comunidade nativo-americana onde nasceu, a fim de se esconder dos capangas do Rei do Crime (Vincent D'Onofrio) e pensar em seus próximos passos.

A série ainda conta com o retorno de Charlie Cox como o Demolidor, e traz vários astros nativo-americanos como Chaske Spencer (Crepúsculo), Devery Jacobs (Reservation Dogs) e Zahn McClarnon (Westworld) no elenco coadjuvante.

O roteiro é de Marion Dayre (Better Call Saul), enquanto Sydney Freeland (Deidra e Laney Assaltam um Trem) se encarrega da direção. Os cinco episódios de Eco estão disponíveis no Disney+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.