Filmes

Notícia

Doutor Estranho 2 | Novo teaser tem mais imagens de Xavier; confira

O líder dos X-Men aparece de forma mais destacada na nova prévia

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
02.05.2022, às 23H24

O novo teaser de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura promete que o filme vai "mudar para sempre" as coisas no mundo do MCU - e, pelas cenas compiladas na prévia, parece que a promessa será cumprida.

Logo no começo, Mordo (Chiwetel Ejiofor) diz para Stephen (Benedict Cumberbatch) que "os Illuminati vão vê-lo agora", referência ao grupo de heróis poderosos do qual o Professor Xavier, líder dos X-Men, faz parte.

Pouco depois, vemos o Doutor Estranho quase ser atingido pelo escudo da Capitã Carter (Hayley Atwell), e ouvimos a voz de Patrick Stewart dizendo: "Vamos descobrir qual tipo de doutor você é".

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está bem perto de chegar aos cinemas brasileiros. O longa dá sequência aos acontecimentos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, além de alguns acenos a What If...?Loki WandaVision.

Leia a sinopse oficial do filme: "Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário".

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.