Filmes

Notícia

Doutor Estranho 2 | Prévia mostra variantes de Strange e Wanda

Filme chega aos cinemas brasileiros no início de maio

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
13.04.2022, às 12H21
ATUALIZADA EM 13.04.2022, ÀS 13H04
ATUALIZADA EM 13.04.2022, ÀS 13H04

As expectativas estão altas para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e a Marvel sabe muito bem disso. Com o filme se aproximando rapidamente, os estúdios liberaram o que pode ser o teaser mais maluco do filme até agora.

Em 30 segundos, a nova prévia mostra variantes de Stephen Strange e Wanda Maximoff (como as vistas em What If), além de outras cenas inéditas da sequência. Durante o clipe, podemos ver a Feiticeira Escarlate caminhando num corredor e explodindo algo que parece uma cabeça, além de Doutor Estranho partindo um ônibus no meio.

O vídeo traz muito da atmosfera de terror que Sam Raimi disse querer resgatar em entrevistas anteriores, quando o longa foi anunciado. "Do meu ponto de vista, é que este filme tem um sabor de terror", explicou o diretor ao Fandango. "[...] Mesmo depois que Scott [Derrickson] deixou o filme devido a diferenças criativas, esse ainda era o mandato: fazer o primeiro filme da Marvel que tivesse um elemento de terror. Então, mantive-me fiel às suas declarações originais."

O conceito das variantes foi introduzido anteriormente em Loki, série original para o Disney+, e consiste basicamente em versões da mesma pessoa que pertencem a outras linhas temporais. No entanto, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura traz uma bagagem de eventos ocorridos tanto em What If e WandaVision como em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, apresentando as consequências do feitiço de Strange no final do filme do Teioso.

Leia a sinopse oficial do filme: "Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário".

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022, enquanto What If está disponível no Disney+.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.